Imagem Destaque

Governador do paraná destaca importância da Movelpar para a economia do estado

21/03/2019

Ratinho Junior, visitou a Feira na tarde de ontem (20), no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, e faz planos para utilização do local como sede de eventos estratégicos para o Paraná e região norte

O Governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Ratinho Junior, visitou a 12ª edição da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná, realizada no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, na tarde de ontem, quarta-feira (20), e reconheceu que o evento tem sido uma peça fundamental para o crescimento do polo moveleiro do norte do Paraná.

“Visito a Movelpar há muitos anos, desde quando era deputado, e tive a oportunidade de vivenciar essa Feira que é a maior do Brasil no segmento. A Movelpar tem crescido a cada edição e isso traz uma vantagem enorme para a nossa economia. Ao despertar o interesse de importadores de vários países e de lojistas de todo o Brasil, o evento traz reflexo direto na arrecadação estadual e aumenta a capacidade de investimento do Estado em áreas importantes como segurança, saúde e educação”, afirmou.

Ratinho Junior qualificou a região de Arapongas como um importante polo moveleiro que extrapola as fronteiras do Estado. “A qualidade da indústria de Arapongas e região deve ser reconhecida no país e no mundo”, destacou.

A estrutura do Expoara, o maior pavilhão de exposições do Sul do país, também chamou a atenção do governador. “Pretendemos usar este espaço na fomentação do turismo de natureza, gastronômico e de negócios. Vamos criar uma agenda entre Governo, Prefeitura e Região para aproveitarmos este grande espaço situado estrategicamente na região norte do Paraná”, sinalizou.

 

voltar