Imagem Destaque

Movelpar 2019 está 85% comercializada

07/11/2018

Novo site que estará no ar em breve, vai proporcionar nova experiência aos expositores e visitantes

A Movelpar 2019 – Feira de Móveis do Paraná, que acontece de 18 a 23 de março no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, já está 85% comercializada e contará com a presença de mais de 150 marcas do setor. A expectativa dos organizadores é receber mais de 30 mil visitantes vindos do Brasil e do exterior. Na 12ª edição, a Movelpar se posiciona como cenário ideal para a troca de informações e parcerias capazes de atender as necessidades do consumidor.

Entre os diferenciais para visitação estão o Projeto Presença Garantida que contempla o ranking de lojistas eleitos pelos expositores com subsídio para visitação à feira e a realização das Rodadas de Negócios nacionais e internacionais, que trazem resultados tanto para expositores quanto para lojistas visitantes, ampliando negócios e estreitando o relacionamento comercial.

Outra novidade, e que vai contribuir com a exposição dos diferenciais das indústrias do setor, é a realização da primeira edição do Prêmio Movelpar de Design, exclusiva para expositores do evento. A iniciativa conta com o apoio da Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – da Apex Brasil (Agência de Promoção da Exportação do Brasil) e do Sebrae.

A premiação tem o objetivo de reconhecer a excelência dos designers nas indústrias expositoras da Feira e criar uma compreensão do design aplicado para a indústria como uma ferramenta de criatividade e inovação que agregue relevância econômica ao setor moveleiro. A meta, segundo os organizadores, é incentivar designers, indústria e marcas a criarem produtos originais com valor agregado, uso de materiais renováveis e sustentáveis que beneficiem a sociedade e a competitividade de mercado.

“Todas as novidades estarão no novo site da Movelpar que entrará em breve no ar, proporcionando mais interatividade e uma nova experiência para os visitantes online”, adianta a Diretora Comercial do Expoara, Priscila Vieira.

 

voltar