Imagem Destaque

Colorido é tendência de decoração

23/04/2021

Falamos muitas vezes sobre como o minimalismo conquistou muitos consumidores na hora de decorar suas casas e escritórios. Porém, não podemos ignorar a onda de móveis e decorações mais colorida que está surgindo. Nesse post vamos mostrar como as cores vibrantes têm sido a escolha de muitos na hora de mobiliar e decorar. 

Cozinhas coloridas

Estamos acompanhando uma mudança super colorida nas cozinhas. Quem visita as revistas e sites de decoração já deve ter notado que cômodos diferentes da casa têm ganhado cor. 

Os armários são o principal destaque dessa trend. Os coloridos ainda são uma novidade para quem está acostumado com preto, madeira crua e branco, mas esse tipo de móvel tem conquistado o consumidor moderno que quer peças exclusivas em sua casa. 

E é por isso que a principal marca do armário colorido é a exclusividade. Muitos clientes quando vão mobiliar sua casa buscam se inspirar em influenciadores que eles gostam e se identificam. E é por isso que produtos diversos e cheios de detalhes estão sendo tão bem aceitos pelo público. 

Sofás com cores quentes

Tons terrosos e o famoso sofá verde musgo estão entrando na wishlist de muitos consumidores. O que é possível perceber analisando o mercado é que ele não apenas segue uma tendência, mas também um momento. Os sofás com cores que fogem do neutro têm tudo a ver com o momento que muitos escolheram para decorar a casa. Agora na pandemia com mais tempo em casa, consumidores buscam se alegrar e modernizar o local e itens coloridos têm esse impacto. 

Além do Instagram e portais especializados em decoração, o Pinterest tem uma forte influência nos clientes por ser uma ferramenta rápida para procurar inspirações. Por isso, sofás terrosos e verdes estão ganhando tanta força que são queridinhos do site e estão marcando presença nas casas dos clientes. 

Escritórios modernos

Além da casa, o escritório também tem sido re-decorado nesse momento. Para se adaptar aos novos moldes de trabalho, os espaços de trabalho estão buscando decorações cada vez mais modernas, que façam sentido para receber cada vez menos pessoas, sendo seguro, mas também acolhedor. 

As cadeiras e armários coloridos já são a escolha de muitos escritórios que buscam deixar o ambiente mais jovial. Por isso, é importante ficar de olho nas tendências do mercado e no que ele está buscando em cada momento. 

voltar