Imagem Destaque

Qual o estilo de decoração que sempre está em alta?

16/04/2021

Muitas pessoas têm se apaixonado pelo estilo minimalista na hora de decorar as casas, procurando por móveis e itens de decoração que combinem com um ambiente clean e arejado. Mas, ao mesmo tempo, uma decoração bem pensada e cheia de itens nunca sai de moda. 

Com o isolamento social, muitos têm passado mais tempo em casa, olhando para espaços que antes não eram prioridade. Alguns investiram em um home office que fosse o mais parecido possível com o escritório, outros em uma sala confortável para que seja ideal passar mais tempo em casa. 

Com esse tempo em casa e o investimento em novos espaços da casa se tornando cada vez mais uma realidade, é importante ficar de olho nas tendências do mercado. Oferecer o que os clientes estão buscando nem sempre é fácil. Por isso, separamos algumas dicas de como inovar com os produtos do seu negócio neste post. 

Para se manter antenado é importante oferecer opções de decoração que sejam versáteis e possam ser usadas tanto para decorar um escritório em casa, como para outras áreas, caso aquele espaço seja modificado depois. 

Um móvel confortável é sempre a escolha de muitos clientes, mas outros estão procurando por modelos diferentes que possam se tornar o diferencial da casa. Peças de decoração em formatos mais abstratos ou móveis coloridos nunca estiveram tão em alta, já que com essas alternativas é possível criar um espaço incrível, sem sair da decoração escolhida. 

É claro que sempre existe uma tendência. Como citamos acima, o minimalismo está em alta. Mas, além disso, o que nunca sai de moda são peças de decoração que possam ser usadas por vários estilos diferentes. Quem procura uma nova decoração está buscando atender o estilo próprio. Por isso, oferecer diversas opções para o mesmo local, pode ser a alternativa chave para quem procura um facilitador na hora de decorar a casa. 

voltar