Imagem Destaque

Tendência que veio para ficar: móveis adaptados para os Pets

12/02/2021

Quem aí também ama ter esses companheiros em casa? Como os pets fazem cada vez mais parte do dia a dia e da rotina da casa, é preciso criar espaços para eles em cantos diversos, especialmente em caso de apartamentos. No artigo de hoje você confere algumas dicas de móveis e decorações que podem ajudar a compor esses espaços. 

O que muitos consumidores procuram na hora de acomodar os bichinhos é o conforto e versatilidade. Quem tem animal de estimação sabe que qualquer lugar vira um lugar de descanso. Então, que tal oferecer móveis que possam ser usados como uma parte do pet? 

As camas embaixo da escada são um exemplo. Os donos dos animais preparam móveis com decorações coloridas e em vários materiais para fazer um lugar especial para o pet dentro de casa. E se ao comprar um sofá, uma cama, ou até mesmo uma cômoda, ela viesse com um espaço para deixar a caminha? 

Muitos donos gostam de manter o pet por perto, mas não deitado junto com eles. Oferecer um espaço pensado nessa solução, que venha embutida com o móvel, pode ser o diferencial que muitos consumidores estão procurando. 

Como falamos acima, além do conforto os consumidores também buscam versatilidade para todos na casa e isso inclui o ambiente dos pets. Uma solução, especialmente para as residências mais compactas, é investir em móveis vazados e modernos que podem ser usados para guardar itens da casa e dos animais. Com o móvel e a decoração certa, tudo vai harmonizar para todos os integrantes da casa. 

E você sabe onde as tendências de móveis versáteis estão sempre acontecendo? Na Movelpar – Feira Nacional de Móveis, Eletro e Decoração. Profissionais de vários segmentos do ramo moveleiro vão estar juntos fisicamente em setembro de 2021 para apresentar suas novidades e até ditar tendências para o mercado. A feira, que já teve sua estreia on-line nos dias 25 e 26 de janeiro, terá seu próximo evento em maio com rodadas de negócios no ambiente virtual, caminhando para o evento presencial em setembro. Fique ligado porque muitas novidades virão por aí!

voltar