Imagem Destaque

Movelpar Conference 2021 começa hoje (25)

25/01/2021

A Movelpar Conference 2021, o primeiro evento que abre o calendário Movelpar neste ano, começa logo mais às 15 horas por plataforma digital, e segue até amanhã (26), sempre das 15 às 18 horas. Nos dois dias, profissionais e empresas do setor moveleiro no país receberão conteúdos sobre empreendedorismo e inovação. Seis palestrantes foram confirmados em temáticas focadas na transformação do mercado e nas vendas de varejo.

Os participantes vão também ter acesso a contatos com os expositores e às visitas nos estandes online das empresas para conhecerem lançamentos, produtos e agendarem contatos e reuniões, online ou presenciais. A participação é gratuita, mas é necessário se cadastrar na plataforma para estar habilitado para a entrada no evento.

A iniciativa também ganhou um APP, disponível nos sistemas Android e iOS, que funciona como uma rede social nas postagens de conteúdos e traz informações de contato dos expositores, fotos, vídeos e conteúdos em tempo real sobre as marcas participantes.

A apresentação da Movelpar Conference será realizada por Izabella Camargo, que acumula mais de vinte anos de experiência como mediadora e mestre de cerimônias em eventos corporativos de diversos segmentos de mercado.

A primeira palestra inicia às 15h15 com Marco Kumura sobre Inteligência de Mercado no setor moveleiro. Kumura é empreendedor, palestrante e professor de MBA na fundação Dom Cabral, PUC E UEL. É também founder e CEO da Marketscape, empresa de referência em inteligência de mercado.

Às 16h15, Laércio Comar, CEO da Adde – Indicadores Comerciais, com 30 anos de experiência no setor moveleiro, aborda Assertividade no Processo de Tomada de Decisões. E às 17 horas, Sandro Magaldi, autor do bestseller Gestão do Amanhã, fala sobre inovação e mudanças.

No dia 26, a agenda de palestras inicia às 15h15 com Marcelo Villin Prado, que é Economista, Especialista em Estratégias de Mercado e Diretor do IEMI – Inteligência de Mercado. O tema será o setor moveleiro e os desafios e oportunidades para as empresas pós-pandemia.

Às 16h15, a palestra será com Carlos Alberto Primo Braga que é professor associado da fundação Dom Cabral, mestre e doutor em economia. A abordagem será sobre o Novo Normal, as oportunidades e riscos para 2021.

Às 17 horas haverá uma apresentação sobre a Movelpar 2021 que será presencial no mês de setembro, seguida da palestra de Camila Farani, um dos tubarões do Programa Shark Tank Brasil. Empresária e a maior investidora anjo brasileira, a sua experiência empreendedora é um case de sucesso que será dividido com os participantes do evento.

 

Assessoria de Imprensa Movelpar 2021 – CRCOM – Cláudia Romariz

(43) 99987-9561 – crcom@crcom.com.br

voltar