Imagem Destaque

O que esperar das feiras e eventos em 2021

04/12/2020

Um dos setores que mais anseia por uma retomada completa de operação é o setor de eventos, um dos mercados mais prejudicados durante a pandemia COVID-19. Há alguns meses a volta gradual dos eventos, com público reduzido, vem acontecendo na maioria do país. Com esses eventos o setor tem se reinventado e apresentando novas alternativas. No post de hoje vamos trazer algumas projeções do que podemos esperar para 2021.

Uma volta gradual nos eventos

Todas as feiras e grandes eventos que estavam marcadas a partir de março deste ano tiveram que ser remarcadas ou realizadas de maneira on-line. Enquanto as medidas ainda são restritivas as empresas do setor de eventos estão constantemente conversando com as autoridades de saúde sobre a volta gradual e segura dos eventos.

Eventos on-line e presencial vão andar juntos

Assim que os eventos e feiras presenciais voltarem a acontecer, estarão prontas para se conectarem ainda mais com o on-line. Muitas feiras já realizavam a cobertura on-line de seus eventos e, com a pandemia, esse conceito ficou ainda mais próximo. Para o futuro dos eventos, além da retomada gradual e segura, o setor também espera que a parte on-line atue junto com os eventos, não apenas por ser uma opção que amplia conexões, mas também por respeitar a quantidade de pessoas que circulam nos espaços. Novos modelos e muita inovação virão por aí.

A Movelpar se prepara para 2021

A 13ª edição da Movelpar – Feira de Móveis, Eletro e Decoração, realizada pelo Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, um dos mais importantes polos moveleiros do país, inovar e vai acontecer em três momentos em 2021.

Nos dias 25 e 26 de janeiro vai acontecer a Movelpar Conference em uma plataforma totalmente on-line com foco na apresentação de conteúdos e marcas dos expositores da Movelpar 2021. O evento de lançamento da Movelpar Conference vai ser no dia 09 de dezembro, às 9 horas, com a abertura das inscrições.

Em maio será realizada a Rodada de Negócios entre compradores nacionais e indústrias. E em setembro a feira presencial Movelpar com rodadas de negócios internacionais. Quer saber mais? Fizemos um texto explicando tudo que você pode esperar para o próximo ano: AQUI.

voltar