Imagem Destaque

Os móveis tendência de 2020

19/11/2020

Estamos encerrando 2020, um ano muito atípico para o mercado que teve que se reinventar. E não apenas o mercado. O consumidor também teve que mudar seu padrão de compras e se aproximar cada vez mais do digital. Apesar das mudanças no comportamento dos clientes e na maneira de fazer negócios, muitos itens continuam em alta no mercado, como é o caso dos móveis tendência.

Os móveis mais procurados em 2020 podem ser uma novidade para alguns, mas para outros já são queridinhos há muito tempo. No post de hoje reunimos três dos móveis muito procurados pelos consumidores. Assim, as empresas do setor podem ficar de olho no que os clientes estão procurando:

Armários multiuso

Temos falado bastante aqui como os móveis de multiuso estão cada vez mais em alta. Esse ano a procura por armários de multiuso ficou ainda maior. O primeiro passo para idealizar móveis multifuncionais é pensar em reaproveitamento, até porque a ideia é dar novas características para móveis e itens de decoração já existentes.

Essa opção, além de estar super na moda, é ideal para quem quer usar o mesmo mobiliário em espaços diferentes, conforme a necessidade. Por ser vazado ou de vidro, esse estilo de armário pode ser usado em ambientes como a cozinha para guardar as louças ou no escritório funcionando como uma estante para organizar os livros e itens de decoração, ou ainda no quarto de dormir.

Penteadeiras

Sim, a penteadeira voltou com tudo esse ano. Uma tendência que surgiu no Instagram, por meio de influenciadores, a penteadeira foi um dos móveis mais procurados em 2020. Várias mobílias antigas já voltaram a fazer sucesso e esse é mais um exemplo delas. Entre as penteadeiras mais procuradas estão aquelas com luzes em volta, em modelos mais claros, numa tendência para ficar de olho no mercado.

Poltronas

As poltronas também retornaram como um dos itens mais procurados pelos consumidores neste ano. O diferencial é que decorações e móveis antigos voltam repaginados, com aspectos mais moderno e minimalistas, mas ainda assim representam a tendência de trazer de volta para o cotidiano atual peças em que a beleza e o conforto ultrapassam gerações.

voltar