Imagem Destaque

Ambientes multifuncionais são o futuro

25/09/2020

Um dos efeitos da pandemia COVID-19 é o isolamento social e com ele muitas pessoas passaram a trabalhar em home office. Trabalhar em casa abriu os olhos para um mundo de possibilidades, tanto no espaço corporativo como no pessoal. Muitas pessoas que tem passado mais tempo em casa têm despertado a vontade de investir em novos espaços como, por exemplo, em um escritório que atenda as demandas do trabalho. Um escritório nem sempre significa um espaço específico, ele pode estar no mesmo espaço de outras atividades e é isso que vamos falar nesse post. 

Essa procura por ambientes multifuncionais não se deve apenas à quarentena, mas também ao novo modo de viver. Os consumidores procuram um ambiente aconchegante em casa onde eles possam realizar grande parte das suas atividades sem se deslocar. O futuro é prático. Por isso um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo profissional tem sido a escolha de muitos na hora da reforma. 

Apesar do cenário diverso, é preciso estar de olho nas tendências do mercado para oferecer o que os clientes estão buscando. Com o tempo em casa, o investimento em novos espaços do lar se torna cada vez mais uma realidade. Então, oferecer as tendências e as melhores soluções, é o ideal para atender a essa demanda. 

Hoje em dia nenhum lugar da casa é específico de uma atividade só. A sala é de tv, de jantar, lugar de tarefas escolares e de descanso. O quarto se transformou no home office de muitas pessoas e é por isso que a procura por móveis multifuncionais também tem aumentado. 

Para aderir a essa tendência as empresas precisam propor um conceito integrado de móveis e de decoração onde o consumidor consiga visualizar o ambiente como um todo. Se sua ideia é um quarto com espaço para trabalhar, a mesa precisa combinar com os outros elementos. Se o quarto das crianças também vai se tornar um lugar de estudo, ele precisa de um espaço que separe os brinquedos das obrigações. 

Muito do atual mercado já é multifuncional e se adapta a espaços grandes e pequenos. Para trabalhar ao lado dessa tendência o setor moveleiro estará oferecendo um mobiliário não apenas bonito como também prático. Quer ideia de móveis assim? Então entre nessa matéria do blog e saiba mais sobre móveis multifuncionais > AQUI

voltar