Imagem Destaque

Abimóvel insere Projeto Comprador Movelpar 2021 no planejamento estratégico do Programa Brazilian Furniture

11/09/2020

 

A Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, inseriu o Projeto Comprador Internacional Movelpar 2021 no planejamento estratégico do Programa Brazilian Furniture. A formalização do pedido de inclusão foi feita pelo presidente do Sima – Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas, Irineu Munhoz, no encerramento da Movelpar 2019. 

Nesta semana, o produtor executivo da Movelpar 2021, Carlos Bessa, esteve reunido com a presidente da Abimóvel, Maristela Cusin Longui e com a diretora executiva da entidade Candida Cervieri, que confirmaram a inclusão da solicitação para encaminhamento à Apex-Brasil.

Na edição realizada na Movelpar 2019, a ação internacional reuniu 60 indústrias brasileiras e 30 importadores de 11 países, com realização de 740 rodadas de negócios. As projeções foram da ordem US$ 13,65 milhões para acontecerem nos 12 meses seguintes ao evento. A diretriz do Projeto Comprador é trazer os maiores compradores potenciais de cada mercado para negociação com as indústrias brasileiras do setor.

voltar