Imagem Destaque

Conforto e estilo - Qual o futuro da decoração?

14/08/2020

Veja exemplos do que os consumidores estão procurando

Hoje em dia não é preciso abrir mão do conforto para escolher uma decoração com estilo. O mercado evoluiu e está oferecendo móveis cada vez mais modernos que continuam prezando pelo conforto. O que os consumidores procuram são peças de decoração cada vez mais exclusivas e também peças versáteis, que combinem com cômodos diversos da casa. 

A poltrona é um bom exemplo dessa tendência de conforto e estilo. Por muito tempo esse móvel ficou em baixa nas compras, mas agora, com uma nova estilização, as poltronas viraram o sonho de consumo de muitos clientes. Como levar essa tendência para vários itens de decoração e deixá-los desejáveis? E sobre isso que o post de hoje fala. 

Decoração com conforto e estilo

Como falamos acima, muitos consumidores estão em busca dessa tendência de estilizar os ambientes, mas isso não quer dizer que eles querem abrir mão do conforto. Conforto não tem apenas a ver com sofás, cadeiras, poltronas e camas, o conforto também está no visual de como aquela peça se adapta à casa. 

Oferecer decorações que além de bonitas são úteis, também é pensar em conforto. Temos falado muito no blog sobre móveis multiuso e decorações versáteis porque essa tendência está em alta no mercado. Além de beleza, os consumidores também buscam praticidade. Por isso os móveis dois-em-um tem chamado cada vez mais a atenção dos consumidores. 

Exemplos de decoração com conforto e estilo

Mas o que é essa decoração com conforto e estilo? Separamos neste post alguns exemplos do que os consumidores estão procurando nesse momento: 

  • Cadeiras estilizadas: Cadeiras com detalhes em cores ou até em materiais diferenciados, mas que sejam confortáveis de sentar. 
  • Mesas menores: Mesas que valorizem o espaço da casa, não ocupando tanto espaço e sendo opção para vários cômodos. 
  • Camas com gaveteiros embaixo: Otimizar os espaços tem tudo a ver com esse novo estilo de decoração, e a cama com mais de uma função se enquadra nele. 
  • Móveis que antes eram colocados só na parte de fora da casa como, por exemplo, as cadeiras de balanço: Muitos consumidores buscam algo que seja o diferencial da casa e essa é uma tendência que veio para ficar. 

 

Para conferir outras tendências do mercado, acesse a aba de NOTÍCIAS da Movelpar e fique por dentro de tudo.

 

voltar