Imagem Destaque

Espaços dentro de casa para os pets

07/08/2020

 

Cada vez mais os pets deixam de ser apenas animais de estimação e começam a fazer parte das famílias. Com esses novos integrantes dentro da casa é preciso criar espaços versáteis para guardar os itens dos animais e, também, acomodá-los dentro de casa, especialmente em caso de apartamentos. 

Nesse post vamos dar algumas dicas de móveis e decorações que podem ajudar a compor esses espaços, e também que podem oferecer versatilidade para as famílias que querem usar o mesmo móvel em vários espaços. Por falar em versatilidade você já viu o nosso post sobre móveis versáteis? Confira nesse post QUI

 

Móveis multiuso 

Para os consumidores que estão procurando acomodar os pets em casa, é preciso oferecer móveis onde o multiuso seja a palavra chave. Quem tem animal de estimação dentro de casa sabe que qualquer lugar vira um lugar de descanso. Então, que tal oferecer móveis que possam ser usados como uma parte do pet?

  • Camas embaixo da escada: esse estilo já é muito usado em outros países. Os donos dos animais preparam móveis com decorações coloridas e em vários materiais para fazer um lugar especial para o pet dentro de casa. 
  • Prateleiras embutidas: e se em uma prateleira que os consumidores guardam os itens da casa fosse um lugar para os gatos? As prateleiras nunca saem de moda e, nessa época, de móveis vazados elas estão ainda mais em alta. É um móvel ideal para unir o útil ao agradável para os pets. 
  • Espaços para acrescentar camas: e se ao comprar um sofá, uma cama, ou até mesmo uma cômoda, ela viesse com um espaço para deixar a caminha? Muitos donos gostam de manter o pet por perto, mas não deitado junto com eles. Oferecer um espaço pensado nessa solução, que venha embutida com o móvel, pode ser o diferencial que muitos consumidores estão procurando. 

Móveis de armazenamento

Para atender os “pais de pet” é preciso pensar principalmente nos móveis de armazenamento dos itens dos animais de estimação. Em um post recente falamos sobre a tendência das estantes vazadas. Esse estilo de mobília é ideal na hora de oferecer móveis versáteis e multiuso. Ele oferece a opção de vários itens de decoração diferenciado, o que pode ser usado tanto para o ambiente dos animais de estimação como para outros ambientes. 

Para oferecer um mobiliário e uma decoração dos dias atuais, é ideal ficar de olho nas tendências do mercado e também em como facilitar o dia a dia dos consumidores. 

 

voltar