Imagem Destaque

Organizadores da Movelpar reforçam modelo da feira que promete inovar em 2021

27/07/2020

Evento acontece de 25 a 28 de janeiro de 2021, no Expoara, em Arapongas/PR e será palco de reencontro da cadeia produtiva

Industriais, fornecedores, lojistas, representantes comerciais e entidades de classe do setor moveleiro receberam na última sexta-feira (24) um comunicado completo sobre toda a estrutura que está sendo planejada para a Movelpar 2021 – Feira de Móveis, Eletro e Decoração. O evento, de 25 a 28 de janeiro, vai marcar o reinício das feiras do setor moveleiro depois de um ano de eventos adiados ou cancelados.

No comunicado, a organização da Movelpar enfatiza o direcionamento do evento como feira de vanguarda do setor moveleiro no Brasil. “Nossa equipe tem feito um esforço incomum para interpretar o cenário e apresentar soluções que possam ser aplicadas com eficácia a partir da necessidade de readequação dos investimentos que os novos tempos sinalizam. Com base em inúmeras questões de ordem sanitária, jurídica e de mercado, procuramos consenso na realização da Movelpar com a construção de estandes nos modelos das feiras europeias e já utilizados em diversas e renomadas feiras de móveis do Brasil”, afirma o comunicado.

A decisão sobre o modelo de estande, totalmente aberto e arejado, de acordo com a organização, proporciona economia substancial para viabilizar o custeio das medidas necessárias para a realização do evento com segurança, baseado em orientações e regras estipuladas pela saúde pública e construídas em conjunto com a Prefeitura Municipal de Arapongas através da Secretaria Municipal de Saúde.

Outra novidade da Movelpar 2021 anunciada no comunicado será a implementação de um modelo adicional chamado “FIGITAL” como incremento substancial para o impulsionamento das vendas, sem custo ao expositor. “A ordem é reinventar o mercado e adicionar novas possibilidades. Este novo conceito é a união da feira física com a digital, permitindo que os compradores tenham acesso aos produtos, tanto pela forma presencial (no pavilhão do Expoara) quanto à distância, por meio da plataforma tecnológica”, destaca o comunicado.

Essa nova forma de fazer eventos, segundo os organizadores, além de colocar a Movelpar em posição de pioneirismo no cenário nacional e internacional, vai aumentar a capacidade de cobertura de feira na base de clientes de interesse dos expositores. “Estamos certos e seguros de que fizemos as melhores escolhas e esperamos o engajamento total das empresa e equipes para juntos fazermos história. A Movelpar sempre foi orgulho para o polo moveleiro de Arapongas. O espaço que conquistamos foi através de muita luta e de decisões tomadas no momento correto”, finaliza o comunicado, assinado pela diretora presidente do Expoara, Rosana Belo, presidente do Sima, Irineu Munhoz, secretário da Saúde de Arapongas, Moacir Paludetto Junior, secretário de Indústria e Comércio e Turismo de Arapongas, Nilson Carlos Stefani Violato, e o produtor executivo da Movelpar 2021, Carlos Bessa.

 

 

 

 

 

 

voltar