Imagem Destaque

Movelpar 2021 é apresentada a empresários do setor moveleiro em Ubá

09/07/2020

Iniciativa acoIniciativa aconteceu nesta semana na sede do Intersindnteceu nesta semana na sede do Intersind

A 13ª edição da Movelpar - Feira de Móveis, Eletro e Decoração – que vai acontecer de 25 a 28 de janeiro no Expoara - Centro de Eventos, em Arapongas/PR, foi apresentada aos empresários do setor moveleiro do polo de Ubá e região, em Minas Gerais, na última quarta-feira, dia 08 de julho, na sede do Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Moveis de Ubá e Região.

Na pauta estavam as inovações e adequações que a Movelpar irá realizar nesta próxima edição e os diferenciais do evento que abrirá o calendário moveleiro de 2021 e será o ponto de partida para o atendimento ao novo mercado movido pelas novas expectativas do consumidor.

“Nesse novo momento, em que as atenções estão voltadas em seguir rigorosamente todos os protocolos de saúde e segurança, estamos mostrando aos expositores, lojistas e mercado em geral todas as medidas que serão adotadas para que a Movelpar aconteça de forma segura, conecte toda a cadeia e gere negócios e parcerias que movimentem o setor e inspire novas soluções para o segmento”, afirma Carlos Bessa, executivo da Movelpar 2021 que conduziu a apresentação.

O presidente do Intersind, Áureo Barbosa, ressaltou a importância da Movelpar e reafirmou a parceria e apoio da entidade ao evento. “O Intersind está comprometido com a Movelpar e com o Expoara, como realizador. Sabemos da importância do fortalecimento do mercado moveleiro e a entidade se coloca à disposição para ajudar nessa construção”, destacou.

Segundo Bessa, a apresentação do novo formato da Feira gerou entusiasmo em relação à presença das empresas do polo de Ubá no evento, contribuindo para o fortalecimento do setor no Brasil.

voltar