Imagem Destaque

Quarentena desperta o desejo de investir em novos espaços da casa

26/06/2020

Home office, decoração aconchegante, sala versátil e confortável estão sob a mira dos consumidores

Um dos efeitos da pandemia COVID-19 é o isolamento social e a quarentena. Muitas empresas puderam aderir ao home office e com isso várias pessoas estão passando mais tempo em casa, tempo que elas não estavam acostumadas e, por isso, não reparavam tanto no ambiente. 

Esse tempo em casa tem despertado a vontade de investir em novos espaços como, por exemplo, em um escritório que atenda as demandas do trabalho e permita que ele possa ser realizado de casa. Esse efeito se deve não apenas à quarentena, mas também ao que virá depois dela. Muitas empresas já optavam pelo home office antes da pandemia e quanto melhor o retorno desse modelo de trabalho, mais pessoas vão ser inseridas nele. Por isso um ambiente aconchegante e acima de tudo profissional, tem sido a escolha de muitos na hora da reforma. 

         Apesar do cenário difícil, é preciso estar de olho nas tendências do mercado para oferecer o que os clientes estão buscando. Com o tempo em casa, o investimento em novos espaços da casa se torna cada vez mais uma realidade. Então oferecer as tendências e as melhores soluções é o ideal para atender essa demanda.         

Conforto em casa

O conforto é de longe o item mais procurado para quem precisa passar muito tempo no mesmo lugar. Uma boa alternativa é pensar em móveis que possam atender essa procura em qualquer espaço da casa. Seja para uma nova sala, para um escritório novo ou até mesmo para quem quer mudar o quarto. 

Um espaço antigo se torna moderno quando as peças chaves são colocadas. Além de otimizar um espaço que já existia, os móveis são capazes de criar o ar que o cliente busca, independente do ambiente. Se o desejo é ter um espaço profissional dentro da casa e aconchegante, uma boa decoração é capaz de fazer isso. 


Um espaço diferente em casa

Além de buscar otimizar os espaços, o que muitas pessoas procuram com mais tempo, é deixar o espaço da casa com um diferencial e a decoração é a melhor forma de fazer isso. Para decorar os espaços, a procura é por móveis que tenham a ver com a estética da residência. Peças mais básicas e discretas são sempre uma opção, mas um item mais trabalhado pode ser o diferencial que muitos estão procurando. 

Para aqueles que desejam atender essas demandas, o importante é pensar em todos os tipos de ideias e tendências, desde as mais minimalistas até as mais extravagantes. Muitas reformas estão acontecendo nesse momento e é importante estar antenado ao que cada público procura. 

         Assim como as empresas estão mudando para atender esse momento, os eventos também estão. A Movelpar está preparando uma feira diferente para 2021 e será o cenário de apresentação das novidades e soluções trazidas pelas indústrias moveleiras, eletro e decoração. Sua empresa não pode perder esse evento que abrirá o calendário moveleiro de 2021. Fique de olho no site e nas redes sociais para não perder nada. 

 

Site: movelpar.com.br

Insta: @movelpar

Facebook: Movelpar 

 

voltar