Imagem Destaque

Movelpar 2021 tem nova identidade visual e ações de acolhimento aos visitantes

13/03/2020

Ações de comunicação dirigida, online e off-line se somam às abordagens afetivas e criativas

A Movelpar – Feira Nacional de Móveis, Eletro e Decoração, que terá sua 13º edição em janeiro de 2021 no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, ganha novo conceito e novo posicionamento. A primeira mudança está no redesenho da logomarca, baseada agora na letra “M”, e que tem o objetivo de representar a expansão e remeter à construção do futuro, das empresas e dos negócios. A Feira também amplia os segmentos expositivos e terá, além do mobiliário, espaços para os segmentos de eletro e de decoração.

A divulgação do evento vai envolver ações diretas aos públicos específicos e ações em mídias online e off-line, além de ações de acolhimento com abordagens afetivas e criativas. As feiras do setor realizadas nos principais polos moveleiros do país - Bento Gonçalves (RS), São José do Rio Preto, Mirassol e Votuporanga (SP), Contagem (MG), Brasília (DF) - receberão seminários sobre a nova estrutura da Movelpar.

Entre as ações de acolhimento, estão demarcações de espaços nos aeroportos da região para exibição de mobiliários que convidem as pessoas a interagirem com os produtos. Hotéis e restaurantes da região também serão envolvidos com exibição de materiais e conteúdos sobre uma das maiores feiras moveleiras do Brasil.

Os visitantes terão ainda a opção de escolherem pacotes turísticos no Paraná, associando vinda à Movelpar às oportunidades de turismo no Estado e na região de Arapongas. Para os lojistas cadastrados no evento, haverá sorteio de uma viagem à Feira de Milão de 2021 por meio de cupons obtidos a cada R$ 2 mil em compras.

O Prêmio Movelpar de Design tem a sua segunda edição confirmada para 2021 com foco no reconhecimento da excelência dos designers e das indústrias. As inscrições serão abertas durante o XI Congresso Nacional Moveleiro que acontece de 04 a 06 de agosto deste ano no Expoara – Centro de Eventos.

Padronização dos estandes

Outra inovação para esta edição da Movelpar foi a criação de um comitê de marketing formado por profissionais de indústrias moveleiras para validação das ações e posicionamentos da Feira. Entre as mudanças aprovadas estão a padronização dos estandes e a introdução de serviços de alimentação gourmet em toda a área expositiva.

Os estantes poderão ter metragens alternadas que vão de 25 metros quadrados a 380 metros quadrados, e serão projetados de forma padronizada, sem coberturas ou fechamentos. Cada empresa poderá ter um espaço fechado de até 20% da sua área expositiva para a realização de reuniões e atendimentos exclusivos. O piso será em carpete aplicado sobre tablado.

“Construímos juntos essa nova identidade para a Movelpar e foi muito importante a contribuição dos profissionais que estão à frente das empresas na montagem e organização dos espaços expositivos. Estou bem animada com as mudanças e certa que a Movelpar de 2021 será ‘a Movelpar’ ”, destaca Cristiane Fernandes, gerente de marketing da Santos Andirá, integrante do comitê de marketing do evento.

voltar