Imagem Destaque

Expoara se prepara para ampliar leque de eventos em 2020

13/03/2020

Com ampla estrutura física, Centro de Eventos quer estimular interesse de promotores nas áreas cultural, tecnológica, corporativa, esportiva e social

Criado em 1997 para ser sede de grandes eventos do setor moveleiro, o Expoara – Centro de Eventos, sediado na PR-369, no município de Arapongas, é o maior complexo do sul do Brasil em área destinada a grandes feiras e eventos. Com infraestrutura versátil que possibilita a adequação de espaços aos formatos de diferentes eventos, e com a consolidação de investimentos que possibilitaram a criação de novos espaços customizados para eventos que demandam uso de auditórios e áreas de interação com o meio ambiente, o Expoara quer agora se mostrar ao mercado como equipamento diversificado.

A ampla estrutura de apoio em rede hoteleira, gastronomia e meios de transporte nas cidades do seu entorno são ainda pontos relevantes que o Expoara quer ressaltar para chamar a atenção de promotores de eventos nacionais e regionais. “Finalizamos o nosso planejamento estratégico para os próximos anos e queremos investir na visibilidade do Expoara como centro de eventos para diferentes mercados. Temos agora espaços modernos, flexíveis e adequados aos diversos segmentos”, aponta a presidente Rosana Belo.

Em âmbito regional, o equipamento pode ser usado como local para sediar eventos corporativos como convenções de vendas e confraternizações. Outro setor que pode se beneficiar da estrutura do Expoara é o meio educacional com a realização de formaturas, palestras e congressos. Eventos focados em tecnologia, culturais e esportivos também encontram no local possibilidades diversas para a customização de experiências que fortaleçam negócios e relacionamentos com públicos segmentados.

As feiras setoriais nacionais também serão alvo de abordagem do Expoara que poderão encontrar no equipamento grandes espaços internos e externos, amplo estacionamento e acesso facilitado por todos os meios de locomoção, além de benefícios regionais com custos mais acessíveis em pacotes de transporte, hospedagem e alimentação. “Estamos investindo agora na formatação de materiais de comunicação e em campanhas que ampliem a visibilidade do Expoara e atraiam o interesse do mercado de turismo de negócios”, destacou Rosana.

 

voltar